O Teatro do Eléctrico e o Cineteatro Louletano associam-se aos Artistas Unidos e à Cotovia para a edição das peças Banda Sonora e The Swimming Pool Party de Ricardo Neves-Neves, com a publicação prevista para Junho. O livro pode ser adquirido através de artistasunidos.pt, livroscotovia.pt, no Teatro da Politécnica e em várias livrarias por todo o país.

Banda Sonora estreou no São Luiz Teatro Municipal a 9 de Março de 2018, com encenação do autor, música e orquestração de Filipe Raposo, com Ana Valentim, Joana Campelo, Márcia Cardoso, Rita Cruz, Sílvia Figueiredo e Tânia Alves no elenco, com a Orquestra Metropolitana de Lisboa dirigida pelo maestro Cesário Costa. A direcção vocal é de João Henriques, a sonoplastia de Sérgio Delgado, o cenário de Henrique Ralheta, os figurinos de Rafaela Mapril, a caracterização de Cidália Espadinha, o desenho de luz de Pedro Domingos, a coreografia de Sónia Baptista, a assistência de encenação de Rafael Gomes e a produção e a comunicação de Mafalda Simões. O espectáculo é uma co-produção de Teatro do Eléctrico, São Luiz Teatro Municipal e Cine-Teatro Louletano.

The Swimming Pool Party estreou no São Luiz Teatro Municipal a 15 de Fevereiro de 2018, com encenação de Mónica Garnel, com Álvaro Correia, Ana Água, Inês Vaz, José Miguel Vitorino, Mónica Calle, Mónica Garnel, Rute Cardoso e Tiago Vieira no elenco. O desenho de luz é de Miguel Seabra, os figurinos de Marta Félix e António MV, a música original de Sofia Vitória, o vídeo de Marcelo Pereira, a coreografia de Daniel Courinha, a assistência de encenação de Inês Vaz e a produção de Sérgio Azevedo. O espectáculo é uma co-produção de Casa Conveniente, Zona Não Vigiada e São Luiz Teatro Municipal com o apoio de Projecto Ruínas.